Quer morar em um condomínio no litoral? Conheça o Marina Park Residence, em Tramandaí

10/02/2020

Quando decidi morar no litoral, após me aposentar depois de anos dedicados ao meu trabalho, não pensei duas vezes e me mudei para o litoral.

Minha esposa e eu sempre quisemos morar perto do mar, e agora com os filhos criados e com um neto a caminho, achamos que Tramandaí seria o lugar perfeito para essa nova vida.

Na época que estava em busca de onde iria morar visitei todos os condomínios do litoral gaúcho. Quando digo todos, são todos. Mas ainda não pensava que eu poderia viver ali. Acho que existia em mim na época um pouco de preconceito em relação aos condomínios fechados. Achava que não era pra mim. Como estava enganado. No ano passado vim morar no Condomínio Marina Park Residence e percebi como eu estava errado.

Garanto que a minha vida hoje é infinitamente melhor do que quando morava na cidade grande. E muito se deve a ter optado por morar em um condomínio.

Para corroborar meu sentimento, fui fazer estas mesmas perguntas para pessoas que assim como eu, moram ou tem residência de verão pelos condomínios do litoral gaúcho. Sentei e conversei com famílias que escolheram essa vida e hoje são mais felizes e realizadas. E com essas conversas, talvez eu ajude você a decidir embarcar nessa vida segura, tranquila e cheia de benefícios.

Confira as conversas e faça como nós, venha morar no litoral com a segurança e a qualidade de vida que temos no Marina Park Residence.

“Dormimos de porta aberta, não temos grades, nem muros. Qual é o preço disso?” – Sandro Fontoura, morador do Condomínio Marina Park Residence

“A gente acorda com o som dos passarinhos. É o céu, o nosso pequeno paraíso.” – Dolfo Schlieper, morador do Condomínio Marina Park Residence
Julio Prusch

Fique por dentro!

Não perca! Preencha seus dados para receber ofertas exclusivas, notícias e atualizações via e-mail.

Entre em contato comigo

Por favor, preencha seus dados que entrarei em contato com você em breve. Seja um dos primeiros a conhecer notícias, informações e conselhos de projetos exclusivos no mercado imobiliário no Litoral gaúcho.

Rua Tapes, 1211
Ideal, Novo Hamburgo - RS