Pesca no Rio Tramandaí, um patrimônio e uma atração turística

21/01/2020
Veranear em Tramandaí e Imbé tem o seu charme. Desde as caminhadas noturnas pelo centro das cidades em busca de um crepe saboroso, passando pela luta para manter o guarda-sol nos dias em que o Nordestão dá as caras. 

Mas a gente ama as nossas praias e o nosso Litoral e por isso tanto Tramandaí, quanto Imbé moram no coração de todo o gaúcho.

Uma das atrações mais tradicionais, sem dúvida, é a pescaria na ponte Giuseppe Garibaldi, que liga as duas margens do Rio
Tramandaí. Durante a temporada de verão é comum ver homens, mulheres e crianças ali, em busca de sardinhas. Além de reunir a família para um momento especial, a pescaria remete a calma e é uma ótima opção para deixar o estresse bem longe da nossa rotina.

Fonte: Correio do Povo (Alina Souza)

Exatamente o que a gente precisa nas férias. Sem dúvida, a pescaria entre as duas cidades é quase um patrimônio local, além de ser uma espécie de atrativo turístico que reúne centenas de pescadores, amadores e profissionais, em busca do seu alimento.
E você, já pescou nas águas do Rio Tramandaí? Conta pra gente como foi a sua experiência.
Julio Prusch

Fique por dentro!

Não perca! Preencha seus dados para receber ofertas exclusivas, notícias e atualizações via e-mail.

Entre em contato comigo

Por favor, preencha seus dados que entrarei em contato com você em breve. Seja um dos primeiros a conhecer notícias, informações e conselhos de projetos exclusivos no mercado imobiliário no Litoral gaúcho.

Rua Tapes, 1211
Ideal, Novo Hamburgo - RS