Motivos para ter uma casa na praia para chamar de sua

10/12/2019

Você tem o sonho de ter uma casa na praia para curtir momentos incríveis com a sua família? Pois saiba que esse sonho é bem mais possível do que você imagina. Diariamente eu ajudo pessoas como você, que sonham em ter uma casa no litoral, seja para veranear ou para morar. E acredite, tirar esse projeto do papel é muito mais viável do que você pensa.

Se você adora curtir a praia no verão, e também no inverno, gosta de fugir da rotina da cidade grande para a tranquilidade da beira da praia, separei alguns motivos para você começar hoje mesmo a escolher a casa que mais combina com as necessidades da sua família.

Mais lazer e descanso: Fazer passeios diferentes, dar aquela caminhada matinal na beira da praia, experimentar novos restaurantes, enfim, existem milhares de atividades bacanas que você pode fazer na praia. O contato com a natureza nos deixa mais relaxados, além de ficarmos mais propícios à atividades físicas que fazem muito bem a nossa saúde.

Fuja da rotina: Largar os problemas do trabalho e da correria do dia a dia na mesa do escritório. Quem não quer? Hoje em dia as cidades litorâneas oferecem uma ótima estrutura, comparada à grandes metrópoles. Mas claro que na praia sempre temos um ar diferente e um ritmo de vida mais leve e calmo.

Aposente-se e more na praia: Se você já é aposentado , viver na praia pode ser uma ótima pedida. Depois de trabalhar durante muitos anos, criar os filhos e se dedicar à família de forma integral, nada melhor do que se dar de presente uma nova fase da vida morando na praia. E aí , , netos, família e amigos, podem visitá-lo aos finais de semana como acontece aqui na minha casa.

Invista: Imóveis são sempre ótimos investimentos, na praia então eles são ainda mais lucrativos. A alta temporada rende bons frutos em aluguéis, sem contar os feriados mais prolongados ao longo do ano.

E aí, ficou com vontade de comprar a sua casa na praia? Eu posso ajudar você a realizar esse sonho. Vem pra cá, o litoral te espera!

Julio Prusch

Fique por dentro!

Não perca! Preencha seus dados para receber ofertas exclusivas, notícias e atualizações via e-mail.

Entre em contato comigo

Por favor, preencha seus dados que entrarei em contato com você em breve. Seja um dos primeiros a conhecer notícias, informações e conselhos de projetos exclusivos no mercado imobiliário no Litoral gaúcho.

Rua Tapes, 1211
Ideal, Novo Hamburgo - RS