“Depois de ser vítima de dois assaltos fui em busca de segurança e tranquilidade pra minha família.”

05/02/2020
Patrícia Gehre, 36, e a família escolheram morar no Condomínio Lagoa do Passo depois de dois episódios de violência urbana vivenciados por eles. Na busca de encontrar mais segurança para criar os dois filhos do casal, de 6 e 1 ano de idade, a família decidiu largar a vida em Novo Hamburgo e rumar ao Litoral. A escolha do Lagoa do Passo foi um dos maiores acertos dessa
família que hoje vive tranquila, com a segurança que sempre sonhou.



Julio Prusch – Como surgiu a ideia de largar a vida que vocês levavam em Novo Hamburgo e vir morar aqui no Lagoa do Passo?
Patrícia – Tivemos dois episódios de assaltos lá em Novo Hamburgo. Um deles foi na nossa casa e o outro eu estava pegando meu filho na escola e o assaltante nos abordou armado. Na época eu estava grávida do meu filho mais novo. O trauma foi demais pra nós e decidimos fazer alguma coisa pela nossa segurança e pelo futuro dos nossos filhos.


Julio Prusch – O Condomínio Lagoa do Passo foi a primeira escolha de vocês?
Patrícia – Não. Nos mudamos para o Centro de Imbé, mas mesmo assim ainda não nos sentíamos seguros de verdade. Aí pesquisamos e optamos pelo Lagoa do Passo que foi a melhor escolha das nossas vidas.


Julio Prusch – Como é o dia a dia aqui no Condomínio Lagoa do Passo?
Patrícia – De muita paz. As crianças estão livres, brincam o dia todo, interagem com as outras crianças, criam laços de amizade. Não nos preocupamos, pois sabemos que eles estão seguros, mesmo sem você saber exatamente onde eles estão. Outro ponto que gostamos é a integração com os vizinhos, todo mundo se conhece, se gosta e se respeita.


Julio Prusch – Muita diferença então da vida que vocês levavam antes?
Patrícia – Uma mudança radical, sem dúvidas. Desde que moramos aqui tivemos apenas dois episódios diferentes. Um deles, numa noite ouvi um barulho na cozinha. Já entrei em pânico pensando no pior. Meu marido saiu pra ver e descobriu um gambá que tinha entrado pela janela que estava aberta (risos). Em outro dia, meu marido chegou em casa e havia três crianças que ele não conhecia no sofá de casa brincando com nosso filho. Eram vizinhos que a gente não conhecia. Esse é o clima que vivemos aqui.
Julio Prusch

Fique por dentro!

Não perca! Preencha seus dados para receber ofertas exclusivas, notícias e atualizações via e-mail.

Entre em contato comigo

Por favor, preencha seus dados que entrarei em contato com você em breve. Seja um dos primeiros a conhecer notícias, informações e conselhos de projetos exclusivos no mercado imobiliário no Litoral gaúcho.

Rua Tapes, 1211
Ideal, Novo Hamburgo - RS