Curso de Pescador Profissional abre vagas em Tramandaí

18/02/2020
Em abril a Agência da Capitania dos Portos de Tramandaí vai realizar um Curso de Formação de Pescador Profissional. O curso será ministrado de 13 a 30 de abril de 2020.


As inscrições seguem até o dia 03 de março e devem ser realizadas diretamente no Grupo de Atendimento ao Público da Agência da Capitania dos Portos de Tramandaí, localizada na Avenida Beira-rio 199, na Barra, de segunda à quinta-feira, entre 8h15 e 11h30.

O curso destina-se a habilitar brasileiros de ambos os sexos, maiores de 18 anos com escolaridade inferior ao 6° ano do Ensino Fundamental, que possuir indicação de Empresa de Pesca ou entidades representativas dos pescadores (Empresa, Federação, Sindicatos ou Colônias) e pretendem ingressar como Aquaviário do 3° Grupo (Pescadores), Seção de convés, com inscrição na Categoria Pescador Profissional (PQP), no nível de habilitação 1, para o exercício das capacidades previstas em Normas de Autoridades Marítimas.


Se você se interessou entre em contato com a Agência da Capitania dos Portos de Tramandaí ou pelos fones (51) 3684 2037 999 330 411. Pode ser uma excelente oportunidade para você aprender todas as belezas dessa bela profissão. Afinal, pescar para muitos é uma verdadeira terapia.
Julio Prusch

Fique por dentro!

Não perca! Preencha seus dados para receber ofertas exclusivas, notícias e atualizações via e-mail.

Entre em contato comigo

Por favor, preencha seus dados que entrarei em contato com você em breve. Seja um dos primeiros a conhecer notícias, informações e conselhos de projetos exclusivos no mercado imobiliário no Litoral gaúcho.

Rua Tapes, 1211
Ideal, Novo Hamburgo - RS