Arenas esportivas de uso gratuito são instaladas em praias do Litoral Norte

12/01/2022

A Secretaria do Esporte e Lazer (SEL), em parceria com o Sesc/RS, oferece uma série de serviços gratuitos no litoral gaúcho por meio das Arenas Esportivas. Até 1º de março, serão realizadas atividades de esporte, lazer e bem-estar na beira das praias de Tramandaí, Torres e Xangri-Lá. A programação integra o projeto RS Verão Total, realizado pelo governo do Estado.

Os serviços são gratuitos e oferecidos sempre às sextas-feiras, aos sábados e domingos, das 9h às 19h30, em Torres, e das 8h às 19h30, em Tramandaí e Xangri-Lá. Estão disponíveis quadras para prática de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei e futmesa, além de oficinas destas modalidades esportivas, quick massagem (massagem rápida) e banho acessível para pessoas com deficiência, por meio do empréstimo de cadeiras anfíbias. A participação nas ações precisa ser agendada pelos veranistas nos locais onde ficarão instaladas as casas de verão.

De acordo com o secretário estadual do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus, “Fomentar a prática esportiva no Rio Grande do Sul é prioridade para a pasta do Esporte em todas as épocas do ano. Porém, no verão, proporcionar à população que frequenta o litoral gaúcho atividades de qualidade no que diz respeito ao esporte e ao lazer é algo primordial para nós. Portanto, as Arenas Esportivas, uma iniciativa da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer em parceria com o Sesc/RS, possuem o intuito de ofertar gratuitamente inúmeros serviços à população, como vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, futmesa, quick massagem, banho acessível e oficinas esportivas”.

Fonte: https://radiomaristela.com.br/

Julio Prusch

Fique por dentro!

Não perca! Preencha seus dados para receber ofertas exclusivas, notícias e atualizações via e-mail.

Entre em contato comigo

Por favor, preencha seus dados que entrarei em contato com você em breve. Seja um dos primeiros a conhecer notícias, informações e conselhos de projetos exclusivos no mercado imobiliário no Litoral gaúcho.

Rua Tapes, 1211
Ideal, Novo Hamburgo - RS